Mulher recebe sentença de prisão de seis meses por perseguir Kim Tae Hee e Rain

Kim Tae Hee e Rain sofreram perseguição por parte de uma mulher que não teve a identidade revelada. Agora ela recebeu a sentença de 6 meses de reclusão. 

Kim Tae Hee e Rain
De acordo com o Wikitree, a Delegacia de Polícia de Yongsan prendeu uma mulher por volta dos 40 anos sob a acusação de tocar a campainha da casa do casal várias vezes por volta das 19h do dia anterior. O próprio Rain fez a denúncia.

Segundo a polícia,  a mulher identificada como "A" visitou a casa de Rain e Kim Tae Hee várias vezes desde o ano passado. Vários relatos de sua perseguição foram registrados.

O casal já havia reclamado de fãs maliciosos, que tocavam a campanhia e gritavam do lado de fora da porta, em 2020.

Na época, a agência Sublime de Rain declarou: “O artista e sua família vivem com muito medo devido ao comportamento inadequado de algumas pessoas que se dizem fãs. Não haverá clemência para atos que causem danos ao nosso artista e sua família.”

O Tribunal Distrital Ocidental de Seul condenou a stalker a seis meses de prisão, juntamente com 40 horas de um programa de reabilitação de perseguição durante a audiência realizada na manhã de 10 de janeiro.

O veredicto afirmava: “Embora o réu seja um réu primário e não tivesse intenção clara de prejudicar as vítimas, é preocupante que a perseguição tenha continuado apesar dos vários avisos. Dado o estado atual do réu de doença mental e falta de apoio familiar para tratamento, há uma grande chance de o comportamento se repetir sem tratamento adequado.” 

Em dezembro de 2022, a mulher foi julgada por visitar repetidamente a residência do casal e tocar a campainha 14 vezes ao longo de oito meses desde março de 2021. Apesar de receber três avisos antes da Lei de Punição por Stalking entrar em vigor em outubro de 2021, ela apertou a campainha novamente e foi presa em fevereiro de 2022.

Veja Também

0 comments