Coreia do sul: Crush responde a críticas sobre suposto racismo contra dois fãs em seus shows recentes

Nos últimos dias um dos principais assuntos levantados na internet foram as críticas sobre suposto ato de racismo cometido pelo cantor Crush em seus shows.

Crush cantor

O cantor publicou recentemente em sua conta do Instagram uma resposta após duras críticas sobre supostos maltratos contra seus fãs negros em um show que ele fez recentemente. 

Mas acontece que recentemente um post de um fã que comrpatilhou algumas experiências que teve em um show do cantor, acabou viralizando. Segundo alguns fãs, o próprio Crush não quis tocar em suas mãos mesmo após de tocar as mãos dos outros que estavam no show enquanto cumprimentavam.

Esse caso foi relatado por um dos dois fãs que o acusou de racismo. Durante o clipe divulgado, Crush é visto tocando as mãos dos fãs que estavam na primeira fileira antes de  pausar e recuar acenando para o público antes de continuar. 

Segundo relatos, o fã continuou dizendo que um de seus amigos afastou a mão para permitir que o cantor chegasse até eles, mas ele pulou os dois, ainda conseguindo tocar a mão abaixada do amigo.

Após os tweets terem viralizado muito, o cantor passou a receber diversas críticas na internet por parte dos seus fãs. Muitos acreditavam que o ídolo havia evitado os dois fãs de propósito devido à cor de sua pele.

Depois que os vídeos que provavam os relatos foram postados e os fãs do cantor se revoltaram, Crush foi às redes sociais para responder essas alegações. Em seu post, Crush explicou que depois de tanto tempo longe das multidões, ele estava naturalmente animado e caminhou até as multidões.

Veja abaixo a declaração dada pelo cantor:

Eu estive fora por cerca de 2 anos e poder me apresentar no palco com meus fãs mais queridos na platéia foi uma experiência tão inesquecível e tão esperada, então eu naturalmente e instintivamente caminhei em direção a multidão.

 

Crush explica que ele não tocou os fãs por algo em particular como a cor da pele, mas disse que a equipe de segurança estava o pressionando. 

Ele revelou que enquanto ele estava dando high-fives (tocando as mãos) naquele dia, os fãs estavam se aproximando demais, então ele resolveu por não seguir fazendo isso.

Os fãs estavam muito próximos das cercas e eu vi que aqueles na primeira fila estavam sendo empurrados contra a cerca, então eu fiz um julgamento rápido para não me aproximar para a segurança dos meus fãs.

O cantor finalizou a declarção se desculpando pelo ocorrido acrescentando que ama todos os seus fãs e nunca demonstraria favoritismo ou discriminação contra ninguém.

Mas não para por aí, após a declaração do artista, o fã voltou a suas redes para refutar as alegações feitas pelo cantor. No tweet, o fã postou um vídeo feito pelo seu ponto de vista afirmando que estava bem na frente e não havia ninguém empurrando ou nada que impedisse o cantor de tocar as mãos deles.

O fã ainda foi questionado se o ocorrido não tinha sido devido as restrições por conta do COVID-19, visto que eles não estavam usando luvas, mas o mesmo afirmou que ninguém estava usando luvas no show e que Crush havia tocado as mãos dos fãs que estavam muito próximos a eles.

Boa parte dos fãs seguem desapontados com o artistas devido ao ocorrido e estão apoiando os acusadores.

Veja Também

0 comments