K-dramas de vingança: confira dramas coreanos de vingança da atualidade

Quando se trata de K-dramas de vingança  há certas coisas que esperamos. Uma traição traumática digna de uma história de origem, reviravoltas na história que trabalham a favor de quem busca vingança e um final satisfatório que encerra tudo. 

Isso ocorre, pois muitas vezes à medida que a narrativa avança, alguns personagens podem se afastar da ideia inicial de vingança e começar a buscar redenção, tanto para si mesmos quanto para aqueles que prejudicaram. Mas nem todos gostam disso, não é? 


Se você está procurando K-dramas de vingança com finais satisfatórios. Confira a nossa lista com alguns dos melhores dramas coreanos sobre vingaça que você vai ver!

K-dramas de vingança: confira dramas coreanos de vingança

Para quem ama bons k-dramas de vingança, reunimos aqui neste artigos os melhores, aqueles que você não deve deixar de assistir e que tem histórias que você vai querer maratonar sem tirar os olhos da tela por nenhum segundo.

Mask Girl

K-dramas de vingança
Baseado no webtoon de mesmo nome, Mask Girl conta a história de Kim Mo Mi. Ela é uma mulher insegura e timida devido a alguns ocorridos de sua vida, mas mesmo assim, deseja ser famosa. Conheça a história de Mo Mi nessa história com assassinato e mistérios.

Reborn Rich

K-dramas de vingança
Nesta k-drama de vingança, Yoon Hyun Woo é um funcionário leal que trabalha para o chaebol Soonyang Group. No início, ele é traído e assassinado por um membro da família para encobrir um esquema de evasão fiscal, então ele acorda em 1987 e percebe que reencarnou no corpo de Jin Do Jun - o neto mais novo da família Soonyang. Assim, ele aproveita a esta oportunidade e começa a planejar sua vingança.

My Name

K-dramas de vingança
Han So Hee mostra mais uma vez a sua capacidade de intepretar uma personagem com his´toira delicada com maestria. Após o assassinato de seu pai, Yoon Ji Woo está no caminho para vingar sua morte. Para isso, ela tem ajuda do chefe do crime e entra na força policial.

A Lição (The Glory)

K-dramas de vingança
Com duas partes e uma história incrível, seria injusto não incluir A Lição nesta lista. Song Hye Kyo arrasou muito no papel de uma mulher decidida a se vingar dos seus agressores da época da escola que nunca mudaram. 

Durante seus dias de colégio, ela foi alvo de constante bullying e abuso físico por Yeon Jin e seu grupo. Ela finalmente abandonou a escola e iniciou um elaborado plano de vingança contra o grupo de Yeon Jin. No decorrer da trama, vemos todo seu plano sendo revelado aos poucos.


Somebody

K-dramas de vingança
Somebory narra a história de um serial killer psicopata que encontra suas vítimas através de aplicativos de relacionamento. Kim Sum é uma desenvolvedora que cria um aplicativo de encontros chamado Somebody. Em várias instâncias, os assassinatos começam a ocorrer e a corda que une esses casos é o próprio aplicativo.

Lawless Lawyer 

K-dramas de vingança
Lawless Lawyer segue Bong Sang Pil, que é um ex-gangster que se tornou advogado, e Ha Jae Yi, uma advogada que busca recuperar sua licença e seu escritório de advocacia. Juntos, eles fazem a lei trabalhar para eles e lutam por justiça contra uma juíza corrupta e seus associados.

O Mundo dos Casados (The World of the Married)

K-dramas de vingança
Em The World of the Married acompanhamos Ji Seon U, uma médica talentosa e reverenciada e diretora associada do hospital e sua vida perfeita. Ela é casada com Lee Tae Oh, um aspirante a diretor, e eles têm um filho juntos. Tudo é perfeito. Ou assim ela pensa. Até que ela descobre que seu marido está tendo um caso com outra mulher.

The Devil Judge

K-dramas de vingança
The Devil Judge é um dos melhores k-dramas de vingança  e se passa em um cenário jurídico em uma versão distópica da Coreia do Sul, onde as pessoas nutrem ódio contra seus líderes e vivem no caos. Os julgamentos são realizados por meio de um programa ao vivo transmitido na televisão, onde três juízes se reúnem para trazer justiça e paz.

Remarriage and Desires

K-dramas de vingança
Para aqueles que preferem k-dramas de vingança sem derramamento de sangue ou jurídicos Remarriage and Desires é o ideal. A história segue Seo Hye Seung, uma dona de casa de classe média em Gangnam que perdeu tudo em um instante quando seu marido pede o divórcio. Mais tarde, ela se reúne com a mulher que mudou sua vida na Rex, uma empresa de informações sobre casamento para a classe alta, e participa da corrida de seus desejos de vingança.

É Tudo Meu (Mine)

K-dramas de vingança
Na mesma linha de Remarriage and Desires , Mine é uma série dramática complexa que gira em torno de muitos personagens e suas histórias. A série dá uma olhada no estilo de vida da alta sociedade e segue um grupo de mulheres ambiciosas que estão tentando assumir sua identidade e encontrar seu lugar. 

Onde encontrar k-dramas de vingança para assistir?

Felizmente podemos contar com uma série de plataformas para assistir k-dramas de vingança. Alguns dos melhores incluem o Viki, We Tv, Youtube e a Netflix que contém grande parte dos dramas coreanos de vingança citados aqui.

Atualmente, o Viki ainda disponibiliza alguns dramas gratuitamente, o que ainda é um ponto positivo, embora há alguns anos atrás ele e o finado Drama Fever disponibilizassem diversos k-dramas, lakorns, doramas e c-dramas gratuitamente. Mas atualmente, ainda é possível enconcontrar alguns k-dramas de vingança disponíveis por lá de modo gratuito.

Já a Netflix tem disponibilizado diversos K-dramas de vingança ultimamente e isso é muito bom para quem ama esse tipo de drama. A melhor parte é que tem para todos os gostos, desde o jurídico até os sobre casamento e divórcio.

Conclusão

Para finalizar, os K-dramas de vingança são muito mais do que apenas a busca por justiça. Eles exploram questões profundas sobre moralidade, transformação pessoal, impacto social e as consequências imprevistas da vingança. Esses dramas proporcionam uma experiência cativante e muitas vezes deixam os espectadores refletindo sobre o equilíbrio entre o desejo por retaliação e a busca por cura e crescimento pessoal.

Veja Também

0 comments